949,00€
Sem impostos: 771,54€

Qtd

Marca: Kroftools
Modelo: 5600379810115
Disponibilidade: Em stock

Opções disponíveis

Depósito Móvel GRD, fabricado em polietileno de alta densidade, resistente aos UV , produzido de acordo com norma europeia ADR.

Próprios para armazenamento e distribuição segura de carburantes de classe “C” (com um ponto de ebulição superior a 55ºC. Como sendo gasóleo) em Máquinas agrícolas, industriais, ou outras, sem risco de contaminação ou derrames

Equipado com bomba de combustível 12V de 25 l/min, pistola automática, mangueira flexível 4mts, indicador de nível, tampão de ventilação, válvula de segurança, sistema de fechos ajustáveis.

Fluxo: 25 litro / minuto.
Combustível: Diesel.
Voltagem: 12V.
Fluxo desobstruído 40L pm / 10.6 Gpm.
Tampa de enchimento bloqueável.
Mangueira de entrega de 4 M 3/4".
Cabo: 4M.
Medidas: 1100 * 800 * 450 mm.
Material: Polietileno.

Informação complementar:
De acordo com o art. 1.1.3.1, alínea c) do DL 111-A/2017 de 31 de Agosto, as prescrições de ADR não se aplicam ao transporte efetuado por empresas mas acessoriamente à sua atividade principal, tal como para aprovisionamento de estaleiros de construção ou de engenharia civil ou para os trajetos de retorno a partir desses estaleiros, ou para trabalhos de medição, de reparação ou de manutenção, em quantidades que não ultrapassem 450 litros por embalagem, incluindo os grandes recipientes para granel (GRG) e grandes embalagens, nem as quantidades máximas totais especificadas em 1.1.3.6. Devem ser tomadas medidas para impedir qualquer fuga de conteúdo em condições normais de transporte. A presente isenção não se aplica à classe 7. Os transportes efetuados por essas empresas para o seu próprio aprovisionamento ou para a sua distribuição externa ou interna não são contudo abrangidos pela presente isenção. 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.